Resenha Creme Hidratante É do babado da Evelyn Regly



Olá Minhas Lindas hoje trago a Resenha Desse produto maravilhoso que eu recebi da embeleze e Amei,

Serio pense em um creme que cumpre tudo que promete,sim esse Creme babadeiro cumpre tudo que promete
Cabelos macios e sedosos por muito tempo


              O Què a Marca diz:
Alta consistência,Rico em vitamina A,alta concentração e Ótimo rendimento.
O Novex É do babado by Evelyn Regly e o seu "brother" nos momentos mais felizes da sua vida:aquela festa, aquela data especial.....
Nessas horas tudo o que você precisa e arrasar,então segura que é muito movimento,um brilho deslumbrante e um perfume que vai Lacrar! 


                         O que Achei?

O creme ele bem concentrado e rende bastante ele deixa um brilho espetacular nos cabelos sem contar a maciez e o cheiro 
Gente o cheiro e maravilhoso deixou meu cabelo com um balanço incrível e olha que meu cabelo é oleoso 
Sinceramente eu Amei o produto muito Bom mesmo não vão se arrepender de comprar os produtos

O pote contem 1 kg 


Espero que gostem dos produtos assim como eu gostei 
Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas