Cuidados Com a pele Oleosa com Produtos Baratinhos


Toda Mulher gosta de se sentir Bonita e bem Cuidada não é mesmo?
E se for com Produtinhos Baratinhos Melhor ainda é Vocês Quais Produtos Baratinho vocês usam ? 
Quer saber os meus então vem Comigo 
Vem comigo que vou Lhe Mostra os meus

Então Meninas esses são os Produtos que eu uso como Todos sabem Minha Pele e mista a oleosa a Minha zona T e bastante oleosa e se não cuidar já viu né eu super indico essa Linha da Avon a Skin Perfect.
Genter vocês não tem nossa o de como esses produtos são Maravilhosos e super baratinhos cada produto sai a 10$


São 4 Passos Bem simples 

1Passo-Eu Começo Lavando o Rosto com o sabonete líquido em gel ( lembrando que é o ideal para pele oleosa) A marca diz que ele Limpa a pele e ajuda a minimizar a aparência dos Poros ( manhã e noite)

2Passo- Esfoliante Clear skin (esse passo é muito importante porém é recomendável uma a 2 vezes na semana no máximo,Porque Quanto mais você tirar a oleosidade do seu Rosto mais oleosidade sua pele produz então é importante cumprir direitinho as Regras.

 Passo 3 máscara Facial Matificante para pele mista a oleosa gente esse foi um dos melhores produtos que testei para pele oleosa a consistência dele e a mesma da argila sua função é sugar toda oleosidade da pele (Atenção apenas 2 vezes na semana e ideal para ser usado antes da Make )

4-Passo Tônico Adstringente clear skin ideal para pele oleosa e com acne limpa,Purifica e hidrata a pele 

Dica Impormante Não esqueça de passar o filtro solar esse é um dos Passos que vai Prevenir futuros Problemas com sua pele eu uso o Neutrogena que é toque seco e ótimo para pele oleosa 


Bjinhos e até mais

Comentários

  1. Esses produtos parece ser ótimos. Também tenho a pele oleosa e de que precisamos ter todo um cuidado. Ótima dica 😙

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da Avon e por serem baratinhos as vezes recebem críticas. Já até vendi são bons mesmos

    ResponderExcluir
  3. Já usei essa linha, era bem boa realmente!
    Só acho o tonico adstringente forte demais, muito agressivo pra minha pele. Tua dica de produto tá MARA ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei essa linha quando era adolescente e foi ótima! Hoje em dia eu uso a linha Tea Tree da The Body Shop, que foi a que melhor se adaptou a minha pele. Bjs!
    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas