Aprenda a Aplicar sombras nos olhos em 3 passos simples


Olá Minhas Lindas pra vocês que adoram maquiagem e mais não consegue fazer aquele olho esfumado e aquele Olhão tudo que vemos por a i então vem Comigo assista esse vídeo é aprenda a maquiar os olhos em 3 passos simples

Viu como é fácil maquiar os olhos em 3 passos simples,ensinado pela Lu Ferraes Também fica fácil não é?
Se você gostou dessa aula e quer aprender Todas as Técnicas de maquiagem da Lu Ferraz e virar uma exper na arte de se maquiar então vem com agente e clica no link abaido e aprenda todas as aulas desse maravilhoso curso de auto maquiagem da Lu Ferraz. 


Então e isso minhas lindas espero que gostem do curso assim como eu gostei 
Bjs

Comentários

  1. E quem não ama um olhão esfumado? Dá até um novo olhar pra gente e eu sempre tenho dificuldade em saber se tá bem esfumado ou não.

    https://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a maquiagem muda completa nossos traços e realça a beleza da mulher um Olhão bem esfumado e tudo de bom

      Excluir
  2. É por explicar sempre tão bem que sou apaixonada pelos videos da Lú Ferraes! Muito top esse paasso a passo. Muito me interessa esse curso completo.
    Beijinhos e obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar esse curso e bem explicadinho e super completo

      Excluir
  3. Adorei o tutorial. Muito bem explicado. Pena que sou bem atrapalhada para isso e borro muito, mas vou seguir suas dicas e experimentar. bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel a Lu explica tão bem que você vai deixar de ser atrapalhada na Make. Bjs

      Excluir
  4. Um olho esfumado fascina qualquer mulher, gostei muito do passo a passo, a Lu Ferraes deu uma aula muito boa. Achei um máximo o vídeo, ela ensina muito bem, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Demorei anos para conseguir aprender a passar a sombra corretamente e só agora que vi que realmente faço certinho. Adorei seu post, mas ultiamente não tenho usado sombra, só marcando os cilios como as kardashians. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fica super fácil mesmo. Adorei essa postagem que trouxe pra gente :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei... Taí algo que nunca consegui fazer... esfumado! Sonho de consumo viu!!! Vi o vídeo e não parece difícil... mas só tentando pra saber... Bora tentar????? :)

    ResponderExcluir
  8. Olhando esse vídeo vejo que tenho muito que aprender kkk
    adorei as dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica. São truques como esses que nós ajudam sempre. Com certeza tem muito mais o que aprender no curso completo.

    ResponderExcluir
  10. Tipo, acho que posso passar uma vida inteira vendo e não aprendo rsrs
    é que me maquio muito pouco, e como dizem a prática leva a perfeição e eu não pratico muito ...
    Mas realmente a forma como ela ensina não tem como errar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Eu adoro videos de maquigem, que ensina passo a passo auto se maquiar, tenho dificuldade de um olho esfumado,apesar de ver o video e achar linda eu não consigo. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei sua dica! COm certeza me ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  13. Super dica, é sempre bom ter essas facilidades no dia a dia né.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tutorial, realmente incrível, mas eu sou a dona estrambelhada 😂

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso aprender isso seriamente kkk tão fácil e não me interesso

    ResponderExcluir
  16. Adorei o tutorial explicou super bem !

    ResponderExcluir
  17. Muito prática a make. Eu adoro a Luciane Ferraz, ela arrasa 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas