Kylie Jenner lança kit de batons volta as aula

Ola minhas
 A kylie Jener vem inovando cada vez mais nos seus produtos de maquiagem dessa vez ela criou um kit bem especial de volta as aulas, como alguns sabem la nos estados unidos a volta as aulas começa no inicio de setembro  e pensando nisso a kylie Jenner  desenvolveu um kit de batons inspiradas nessas adolescentes  que estão retornando as aula e curtem se maquiar para ir a escola.
A coleção "Back-to-school-Mattes" Esta sendo vendida na sua loja virtual a Kylie cosmeticos
nome da sua marca de cosméticos e conta com 3 cores de batons mattes:O Penélope (rosa bem clarinho) ,Bubble (lilas palido) e Mink (marron escuro e quente) cada kit vem com um lapis de boca e um batom liquido.

As Vendas começaram nesta sexta feira em sua loja Online  que tambem faz entregas pelo brasil os kits costumam custar U$29 cerca de R$ 88,00 
O que acharam dessas cores eu ja quero todas porque são Lindas as cores 


então foi isso minhas leitoras maravilhosas gostaria de trazer essas novidades para vocês porque sei que vocês amam novidades então espero que curtam beijos ate mais

Comentários

  1. Uau são lindos!! Do kit o meu favorito foi o Bubble mas os outros tb são mara ^^
    Beijos lindaa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos hein. Não conhecia ainda, mas adorei essas cores. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apx pelos batons da Kylie além de achar ela maravilhosa!!! Eu amo toda a coleção dos lips e os mattes são incríveis.. Morro de amores

    ResponderExcluir
  4. Adorei cada batom dela, espero que a durabilidade seja boa, amo as Kardashians/Jenner.

    ResponderExcluir
  5. Sou doida nas maquiagem da kylie, são tão lindas, tão pigmentadas! <3

    ResponderExcluir
  6. Legal dela ter pensado nisso é que são cores neutras e próprias para o dia-a-dia, ótimas mesmo para a escola, faculdade e trabalho até.. AMEI! Só tenho um batom da marca kkk, mas compraria muito mais, bjus!

    ResponderExcluir
  7. aiiinnnn querooooooooooooo!!!!!!! ameeeeeei teu post!!

    ResponderExcluir
  8. São lindos, mas olha só o preço! :O não é pra minha boca, infelizmente kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas