Arezzo Lança coleção inspirada na Disney

(imagem do site da Arezzo)


Oi minhas lindas hoje trago para vocês uma novidade que está fazendo a cabeça da Mulherada e a nova coleção da Arezzo Inspirada na Disney não é demais Juntar moda e o mundo mágico da Disney
  Mais Milena será que isso é possível? 
Sim e possível e a Arezzo conseguiu.
Vem conferir
A Arezzo lançou no dia 1 de setembro sua nova coleção que vai fazer as feshionistas pirarem de tanta Beleza e magia sua coleção inspirada no mundo encantado da Disney.
 foram disponibilizados 20 modelos  que serão vendidos em suas lojas espalhadas pelo Brasil e contou com a parceria da organização social OrientaVida.
 A Arezzo criou vários modelos de Bolsas,sapatos,Bonecos,chinelos entre outros modelos que foram  inspirados nos personagens da Disney Mickey e Minnie  e parte dos lucros das vendas das peças serão revertidos para uma instituições de Caridade.

Mais atenção: só foram produzidas 20 modelos e as peças são limitadas então corram para garantir o seu.
 As peças estão incrível estou pirando com tanta fofura



Quando vi esses modelos pela primeira vez fiquei encantada pela beleza e encantamento de cada peça que traz a magia do Mickey e da Minnie e a elegância de uma Princesa da Disney.







Espero que gostem corram para garantir o seu pois já estão se esgotando 
Bjs

Comentários

  1. Que coleção mais linda!
    Amei as bolsas e as sandálias, que gracinha!

    Parabéns,sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma mais linda que a outra não e estou amando essa coleção obrigada

      Excluir
  2. Se eu quero essas bolsas??? Quero muito. Que coleção maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa nova coleção, achei tudo muito fofo, de uma criatividade incrível

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu achei essa coleção super fofa!!😍😍 Já quero !!!💜

    ResponderExcluir
  5. que fofuraaaaaaaaa!! eu quero todas!! pena q sou pobris hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Showwww !!!! Que maravilhosa , deviam estender mais !! Quero todas!

    ResponderExcluir
  7. Oh vontade de ser rica pra poder comprar tudo rs. Os sapatos eu tenho certeza que não vou achar no meu número, mas as bolsas eu já quero todas! Amei o post! Sucesso!!
    http://caroldiascompartilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Ai eu sou apaixonada pela disney e adorei esse lançamento estou querendo tudo hahaha é uma pena que não tenha arezzo na minha cidade :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já que é Disney... será que tem sapato tamanho 32? Sonho meu sz
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pirei nessa coleção. Muito linda 😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas