Preparação de Pele Oleosa Passo a Passo Por Milena Tavares

Ola minhas lindas tudo bem?
Depois de muitos pedidos hoje trago o passo a passo de como eu preparo a minha pele fiquem de olho que vai rolar muitas dicas também vem comigo.
Passo a passo


  1. Limpei a pele com a (água micela da loreal paris) esse e um passo muito importante para uma boa preparação de pele.
  2. Apliquei o Prime usei o (stúdio Perfect da Ruby rose)
  3. No post anterior eu dei a dica de aplicar o corretivo laranja lembram? então eu Sempre uso devido as minhas olheiras arroxeadas usei a (Paleta de corretivos da Ruby Rose) e Fui dando batidinhas com a esponjinha.(Dica )úmida
  4. Apliquei a base usei (base natura una mattific cor escuro 08) Apliquei com um pincel linguá de gato acho melhor para espalhar (Dica) depois fui dando Batidinhas com a esponjinha úmida para concentra mais o produto nunca arraste pois isso ira tirar os produtos que foi aplicado antes.
  5. Corrigir as sombrancelhas esse e um passo que eu sempre faço Usei o( Trio de sombrancelhas da Bitarra )
  6. Iluminei minha zona T que e Nas olheiras,no centro da testa,no arco do cupido e no queixo e depois fui dando batidinhas com a esponjinha também umedecida com água Usei (base da ruby rose a L 19 pois ficou um pouco clara para meu tom de pele mais funcionou super bem para iluminar) Fiz o Contorno com a Paleta de corretivos da Ruby rose a (medium)
  7.  Selei Tudo Com o pó 8 chocolate da avon
  8. Iluminei abaixo das sombrancelhar com o pó 04 da Vult.
Batom AT PLAY da Mary Kay  cor 6R26 BerryStrong

Resultado final

9 Apliquei o Bronzer nas maças usei o (ALL OVER GLOW  Da Ruby Kisses)
Então e isso 
Minhas Lindas 
Espero Que tenha 
Gostado 
Beijos💋💋💋

Comentários

  1. Nossa! Ficou linda sua pele, amei o resultado.
    Minha pele também é oleosa, e sempre fico em panico na hora de maquiar. Já ouvi falar dessa agua micelar, mas nunca usei.
    Eu gosto dos produtos da ruby rose, amei as dicas.
    Ótimo post.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou perfeita a sua pele adorei.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena,
    Adorei o post, eu raramente fico com a pele oleosa, mas quando fico só Jesus kkk, eu adorei o post, foi uma super mão na roda pra mim e minha prima.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso!
    Adorei a forma como você fez, ficou muito bem elaborado... eu nunca consigo preparar minha pele de uma forma que não fique descascando... vou comprar a água micelar pra ver se ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o passo a passo, também tenho pele oleosa.
    Eu sou péssima para me maquiar, tenho preguiça de usar muito produto haha
    Eu ainda não testei água micelar, mas gostei das dicas. E esse batom, lindissimo. bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa gata amei as dicas, principalmente essa cor de baton da mk !! sucesso linda ♡
    https://blogsixblue.blogspot.com.br/2017/08/novidade-minha-loja-no-enjoei.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na maquiagem, amei as dicas, também minha pele é oleosa e essa paleta de corretivo da ruby rose é otima. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas