Maquiagem inspiração para conquista o Crash.


Se tem uma coisa que tira a gente do sério é o #crush, não é mesmo? Ele aparece do nada e toma conta do seu coração! Além disso, quem disse que a gente consegue descansar até saber tudinho sobre essa pessoa?
e para te ajudar na hora de conquista aquele #crush que você esta de olho na balada a i vão alguns tutoriais que vão te ajudar nessa conquista.

1-olho preto e tudo nao e mesmo e esse tutorias de smokey esy esta um arraso e de deixar qualquer crush de queixo caido
Desi Perkins
2 pra quem não gosta de uma Make mais marcante pode optar por uma Make mais Nude e apostar no Batom Pra chamar a atenção
Carol Mamprim 
3.E para aquele dia em você não tem tempo para elaborar aquela Make com muitas sombra esse tutorial vai te salva
Duda Fernandes
4 Esse tutorial e aquele com os produtos baratinho mais sem deixar de Lacrar
As Tavares

5 e último tutorial e aquele olho tudo boca tudo porque agente quer e Lacrar não é?
Bruna Malheiros.
Então é isso Minhas Lindas Espero Que gostem dos Tutoriais selecionei os que mais gosto pra compartilhar com vocês 
Bjs

Comentários

  1. Ameiiii o post, você colocou vários vídeos com makes super Divas ❤, Amei o Smokey esy dá Desi Perkins ❤

    ResponderExcluir
  2. haha, amei as dicas de make! #crushs fazem a gente correr atrás de makes legais mesmo ^^

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. São belissimas estas maquiagens para aquele encontro mesmo, vai chamar bem atenção, so que quase não me arriscaria por que as vezes esfrego o olho sem nem pensar e ai ficaria um pandinha. Amei seu dica. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira make!! Tem a minha cara hahaha O crush vai pirar rs
    Amei as dicas bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa olho preto é tudo, não tem como não chamar a atenção do crush, amei esse primeiro tutorial e o da Carol Mamprin.
    Muito boas suas escolhas.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da 2a opção. Acho que investir no batom mais vantajoso. Assim você fica mais livre pra combinar com o look.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post, arrasou nas dicas, já tinha visto alguns dos vídeos! Adoro uma make mais marcante!

    ResponderExcluir
  8. Uau eu amei os video que você escolheu! Gosto muito dos tutoriais da bruna, são bem fáceis!
    Beijos, Gi
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  9. Nada contra mais eu prefiro gostar o crush na REAL mesmo , pra ele ve a realidade da minha vida kkkkk
    mais os vídeos são ótimos ♥

    ResponderExcluir
  10. A que mais gostei foi a segunda! Quisera eu conseguir fazer uma maquiagem linda assim, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Amei o post minhas preferidas foram as duas primeiras. Ou vou de olhão ou com batom bem marcante. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Cada uma mais maravilhosa que a outra, a minha preferida e que já copiei foi da carol.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oww arrasou na dicas, ótimas indicações de vídeos: )

    ResponderExcluir
  14. Acho liiindo maquiagem com o olhão preto!! Um arraso só!!! *-*
    Adorei suas escolhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas