5 Tendências de moda para outono/inverno 2017.


Ola minhas divas como vão no post de hoje vamos mostra as tendências arrasadoras do outono/inverno 2017 vem comigo

O inverno chegou e a estação mais fria do ano combina com roupas que sejam bonitas mas que te deixam aquecidas e confortável no dia a dia.O inverno e maravilhoso sim mais da um trabalho.
E nessa temporada outono/inverno as tendencias estão mais elegantes.
E no post de hoje vou te mostra as 5 tendencias desse outono/inverno 2017

1:adicionar cores ao seu look e uma ótima opção para esse  o inverno.

A moda feminina outono/inverno 2017 esta sendo marcada pelas cores fortes e vibrantes.
por isso,adicionar cor ao seu look e uma ótima pedida nesse inverno.


2: O veludo molhado o verdadeiro protagonista de todos os desfiles internacionais que volta a fazer parte do closet das fashionistas 
A textura aveludada e com brilho garante ao look um toque refinado e elegante sem contar que e um tecido que vai te deixar super aquecida nesse inverno.

3 A jaqueta Bomber  muito usado pelos americanos durante a guerra agora esta em alta nas versões femininas.
A dica e usa-las nas versões mais coloridas,estampadas e bordadas para quebrar um pouco da masculinidade da peça,com shorts,saias e ate mesmo uma calça para deixar um look mais elegante e despojado.

4- A sobreposição

  Foi a moda outono inverno mais vista nos desfiles,combinar aquele vestido amado com uma camiseta ou uma camisa pode ser o que faltava para você dar um up nos looks que já tenha em casa pode ser com midi,t-shirt não tem regra pode usar como se sentir melhor e para aqueles dias mais frios acrescentar  uma calça e uma ótima opção.

5-Gola Alta

 As maxi golas voltam com tudo nesse outono/inverno 2017.Para proteger o pescoço do frio a regra e apenas uma quanto mais gola, melhor.Alem delas cachecóis e lenços serão peças fundamentais para turbina os looks.

bem e isso minhas lindas
 vamos nos aquecer nesse frio
 sem deixar de esta sempre na moda 
beijinhos


Comentários

  1. essas roupas de inverno são perfeitas adoro kkkk amei o post

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, sempre uso gola alta, realmente no frio ficamos mais elegantes :)

    ResponderExcluir
  3. Que arraso de post! AMO veludo e as sobreposições estão lindas

    ResponderExcluir
  4. Olá Milena,

    Gostei muito das tendências, estão com tudo nas ruas.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks ❤ so sinto falta nesses posts de looks plus size. Mais estão lindos. Um arraso.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  6. O look com gola alta me faz lembrar eu a 4 anos atrás adorei esse look é básica e charmoso ❤

    ResponderExcluir
  7. Moda perfeita heim, amei os looks, e seu post tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Amei os todos os looks e o último foi perfeito ❤para o friozinho

    ResponderExcluir
  9. Amo o inverno! Gola alta e sobreposições acho divino!

    Beijos,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu fico louca com essas inspirações magnificas. Queria poder usar todas kkkkk muito lindo e amei o post.


    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só inspirações maravilhosasssssssssss, muito estilosas. amei! Excelente post!

    ResponderExcluir
  12. Lindas inspirações... usei esses dias o veludo e amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  13. O veludo e a jaqueta bomber são de longe as minhas tendências favoritas desse ano, acho super chique, estiloso, diferente e lindooo

    ResponderExcluir
  14. Amei❤ Looks um mais lindo que o outro para esse inverno! Amei o veludo e a jaqueta!❤

    ResponderExcluir
  15. O veludo molhado já ganhou meu guarda roupa !!! Estou amando esse inverno colorido é muito a cara do Brasil !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Eu estou amando essa tendência e estou doida para aderir tudo, eu amo o inverno e a gente pode brincar com as peças deixando o look luxuoso

    ResponderExcluir
  17. Ameiii as inspirações e dicas
    no inverno chega de preto e cinza, vamos se jogar nas cores e tendências
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Todas as 5 são lindas!!!!
    É bem o meu estilo de verdade!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou in love com gola alta, me deixa bem aquecida. Amo todas as tendencias, ainda estou resistente a tendencia da sobreposição , mas acho lindo.

    ResponderExcluir
  20. Lindas essas tendências, fiquei encantada com a 3 Jaqueta Bomber, amei, bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei os looks, amo as roupas de inverno, parece que todo mundo fica mais arrumadinho.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi primeiramente parabéns pelo post, adorei esses looks são uma graça super estilosos, essa tendência está vindo com tudo amando beijinhos.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  23. Essas tendências desse ano está show, gostei bastante, as jaquetas bomber mesmo são lindas, tem cada modelo lindo.

    ResponderExcluir
  24. De todas as tendencias a única que não me chama atenção é o veludo molhado, as outras acho bem legais ... Gostei dos looks!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  25. realmente essas coisas estao super tendencia eu to apaixonada pela jaqueta Bomber sao lindas de mais e combina muito para essa estaçao

    ResponderExcluir
  26. Essas tendências que me fazem me apaixonar <3 sérios, estou apaixonada por essas peças tão lindas e elegantes para o inverno desse ano, looks todos lindos.

    ResponderExcluir
  27. Hey
    Dessas 5 tendências a que eu acho mais incrível e tô viciada é a do veludo ! Vejo alguma coisa de veludo e já quero kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Esse é o bom do inverno, sempre da pra tornar moda os looks mais despojados

    ResponderExcluir
  29. Gosto bastante de looks de inverno, mas se tem uma coisa que eu não consigo usar é veludo molhado.

    ResponderExcluir
  30. Oie, amei os looks para o outono inverno. Amo jaqueta e gola alta, fica bem estilosos e combinam com várias peças
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas