Dicas de Vestidos Para Casamentos e Formaturas

Ola Pessoal Hoje Trago Para Vocês a Dica De Uma Loja De Vestidos De Festa Maravilhoso Que eu Encontrei nesse mundo virtual Pickedlooks .
Se Você foi convidada para ir a uma festa de casamento ou uma formatura e não sabe o que vestir o post de hoje foi feito especialmente para você que sera Convidada para uma festa de casamento ou formatura e esta, olhando o seu Guarda Roupa,  indecisa, então vem comigo que nesse post suas duvidas serão esclarecidas.



Quando Falamos em festas pensamos logo na roupa que vamos vestir não é mesmo Afinal Todas Nos Temos Uma festa de gala como formaturas e casamentos onde desejamos estar com uma produção especial,não e?E vestido de festa e assim Quando você se apaixona por um,Vale a Pena Levar.
Ainda Que Você não seja a personagem Principal do evento,estar vestida de acordo com a ocasião Também e uma Forma de prestigiar o anfitrião da festa.A Pickedlooks e uma Expert quando o assunto e vestidos de festas e nesse post te mostrarei Os Mais Belos Vestidos de Festas da Pickedlooks.

Vestidos longos.


Os Vestidos Longos São os clássicos Quando o Assunto e festa de Casamento Tanto a Madrinha Quanto os convidados são atraídos pelos belos e elegantes Ball Dresses.

 "Vestidos De Baile".

 Os Ball Dresses são os mais pedidos Quando o assunto e Requinte e Sofisticação alem de ser super elegantes eles valorizam a silhueta e os Ball Dresses da Pickedlooks estão um arraso, e a minha escolha da vez sao os de Fenda Que  são uma Tendência em 2017 e não tenha medo de Apostar no Preto para ser uma aposta de opção para Formatura.

 Vestidos Curtos de Festas


Os Ball Dresses Curtos podem Tranquilamente ser a aposta pra quem precisa  estar bem vestida para um evento mais formal como um casamento ou uma Formatura.
Se o casamento for realizado durante o dia,deve-se optar por rendas e florais que alem de muito Românticos são mais do que indicados para esse tipo de ocasião. 
Os Modelos Podem Variar entre curto ou longos,porem sempre com o charme da saia rodada e a cintura marcada que valoriza a silhueta e a feminilidade da mulher.

Os Tons de Verde Também marcam presença nos vestidos de Formatura em 2017,e ficam ideais em mulheres mais maduras e/ou para as convidadas  das formandas, como familiares 

Bom Minhas Lindas e Isso espero que Tenham Gostado 
beijinhos e ate mais.

Comentários

  1. Amei sério meu lgl seu post gostei ��

    ResponderExcluir
  2. Quando me formei optei pelo vestido curto , acho que o longo me deixa mais baixa que o normal kkkkk

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as sugestões de vestidos e as explicações sobre cada modelinho... Arrasou! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  4. Que escolhas lindas. Xonei por todos!

    bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só vestidos lindos! Ameeei todos ❤ eu amo vestidos longos eles me encantaram mais.

    ResponderExcluir
  6. Uau, que lindos. Me apaixonei por cada modelo escolhido. Mas o meu predileto foi esse último modelo. Esse em um tom vermelho ou preto deve ficar um arraso. Bjão

    ResponderExcluir
  7. Vou me formar em 2019 e penso em usar um vestido dourado estilo o que tá ali na foto !

    ResponderExcluir
  8. Uau, só looks perfeitos. Usarei alguns como inspiração. Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  9. minha formatura do 3 ano esta chegando e to ficando doida atras de um adorei essas inspiraçoes que voce deu no seu post me ajudou muito

    ResponderExcluir
  10. São lindos, e esse aplicativo é super interessante porque abrange várias variedades assim você pensará melhor no que vai escolher para vestir.

    ResponderExcluir
  11. Vestidos de formatura são sempre lindos! Em especiais, os longos... Minha formatura é semana que vem e já escolhi o meu! Muito legal seu post, beijos!

    www.eduardagraff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei ❤�� Todos os vestidos bem lindos e belos!!! ❤

    ResponderExcluir
  13. AAAHHHHHHH que lindossss!!!

    Sou apaixonada por esses vestidos, por mim só usaríamos assim kkkk.

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que peças lindas ❤ faltou moda plus size hein.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esses vestidooossss <3 amei todos, não sei me decidir qual achei mais bonito

    ResponderExcluir
  16. Essa postagem está perfeita! Em janeiro serei madrinha de um casamento e ainda não vi nenhum modelo de vestido, só a cor que eu sei que a noiva quer vinho.

    ResponderExcluir
  17. Nossa quantos vestidos lindos 😍. O meu da formatura do ano passado foi um longo de cor goiaba. Parabéns pelo post, beijos e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  18. Os vestidos são muito bonitos. Mas sou apaixonada pelos longos acho a cara de festas mais arrumadas e ocasiões especiais.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da primeira foto. O vestido da noiva e das damas são lindos

    ResponderExcluir
  20. Nossa que vestidos lindos!!! Estava nessa luta semana passada p minha formatura agora já achei rsrs amo vestidos de noiva 💓 achei lindo o post 😘😘

    ResponderExcluir
  21. Nessas ocasiões de festas se pensa logo em que vestido usar, principalmente quando se fala em casamento, gostei das dicas de vestidos, um mais bonito que o outro.

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas e fica até difícil escolher um, seria injustiça de tão bom gosto você teve nessa linda seleção
    Todos show e chique, amei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  23. Festa é tudo de bom! Agora quando encontramos uma loja de confiança e credibilidade para nos ajudar na hora da escolha, ai sim, tudo fica muito maravilhoso! Amei todos o vestidos, não saberia escolher um só.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que dica maravilhosa. Adorei saber que o tom para formandos em 2017 é verde,
    e esse tom está show.
    Gostei também dos vestidos de baile <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Uso os vestidos de longo para minha formatura e madrinha.. o convidado de casamento sempre curto... eu adorei as peças de vestidos.. São lindos...
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. ADOREI os vestidos,um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  27. Lindos! Adoro os longos! O que eu mais gostei foi esse verde, é perfeito pro inverno!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  28. Amei as sugestões de vestidos, quando vejo esses posts me dá vontade de ir a festas todos os dias, pena que não dá rsrsrs.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei esse estilo de post! Apaixonei nesse vestido verde, já quero comprar ou mandar fazer! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh, eu queria ser madrinha pra usar um vestido desses! Que arraso esse verde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Nossa que vestidos mais lindos, adorei todos, pena que nem todos da em mim por eu ser bem baixinha kkkk

    ResponderExcluir
  32. Nossa esse post é sensacional. Lindos vestido. Até fica difícil de escolher. Adorei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Eu achei todos simplesmente maravilhosos, o de casamento é lindo, mais os modelitos de formatura também esta arrasando e esse verde é um sonho. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  34. Entrei no site e tem um mais lindo que o outro.
    E o mais bacana é que tem plus size.
    Adorei a dica do site!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  35. Achei todos os modelos lindos. Minha filha tem uma festa de 15 anos para ir, vou aproveitar para visitar o site da loja.
    beijos

    ResponderExcluir
  36. uau que vestidos lindoooos
    não tem como escolher qual o mais perfeito
    amei as dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Todos supet lindos da pra abusar na ocasiao!

    ResponderExcluir
  38. Os vestidos estão lindos, adorei seu post!

    ResponderExcluir
  39. Uau que vestidos lindos! Sou apaixonada pelos modelos longos.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas