Resenha Da Base Natura Una Matiffic

Olá Lindas Tudo bem?
A Resenha De Hj e Sobre essa Base Maravilhosa da Natura Que é a Matiffic da Natura Una.

O Què eu Achei?
A Base ela é Super Sequinha e Cobre Muito Bem Todas As minhas Manchinhas minha Olheiras Também Cobriu Bem
Durabilidade:
Ela Durou Bastante Na Minha Pele umas 10 horas + ou - estou Amando usá-la.
Como Podem ver Cobriu Super Bem.
O Què a Marca Diz:
Fator de Proteção solar 15
Fórmula Livre de Óleo, com efeito anti-brilho.
Desenvolvida para deixar a pele com acabamento Matte por até 8 horas.
A minha cor e a 08.

Make Com a Base


E Isso Meus Amores 
Bjinhos Até o Próximo. 

Comentários

  1. Gostei da dica. É bem difícil achar bases que realmente deem certo na pele, né. Eu particularmente não gosto das bases da Natura, pois são muito pesadas pra minha pele mas gostei do resultado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eu particularmente Adorei a Base e Sequinha e Levinha bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Milena,Gostei da dica,gosto das bases da Natura, A Natura tem ótimos produtos, pra nos morena é bem difícil encontrar uma base.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!! Natura sempre arrasando, adoro!!!
    beixuss.

    www.manegri.com.br
    @blogmanegri

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado da base ficou incrível, muito bom obrigado pela resenha se não acho que nubca pensaria em testar

    ResponderExcluir
  6. Nossa a cobertura dela e boa, e te perguntar como e a fragrância ? adorei o post. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, ainda não usei bases dá natura, mais gostei muito do resultado....Beijão
    www.maesvidosas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas