ULTIMAS COMPRINHAS DE 2016


Ola Minhas lindas voltei com 1º Publicação de 2017 as minhas ultimas comprinhas 2016.
Venham Conferir!



As Minhas ultimas comprinhas foram alguns queridinhos do momento que eu estava doida pra testar que são da Ruby Rose a Marca Queridinha do momento.


Vou Começar por essa maravilhosa Paleta de Corretivos Maravilhosa 
eu paguei 20,00 nele ela e maravilhosa super pigmentada apesar de não ser matte e bem sequinho.

O segundo item e a paleta de sombra também da Ruby Rose ela super pigmentada e eu também paguei 20,00 por ele fala serio gente a Ruby Rose esta de parabéns são produtos de ótima qualidade.


O 3 Item foi esse três batons que eu Também Amei são todos efeito matte.
ótima durabilidade 
PAYOTT 12,00
NUDE ROSADO 20,00
MARY KAY 34,00.

 Outra marca que estou super Apegada e a Bitarra os Produtos dela são maravilhosos 
Gosto Muito Dos Produtos Da Bitarra.
PÓ TRANSLUCIDO 25 REAIS 
TRIO DE SOBRANCELHA 20,00


E O ultimo produtinho que comprei foi esse kit de pinceis da Macrilan que eu  simplesmente amei paguei so 35,00 e sao 12 pinceis para fazer todo o tipo de make.


Gostaram então venham me seguir em breve mais novidades 
um beijo. 
QUER ADQUIRIR MAQUIAGENS COM PREÇOS BOM E BARATO ENTAO CLICK AQUI







Comentários

  1. Arrasou nas comprinhas, beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas comprinhas!
    Só produtinhos fantásticos!!
    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm.. Comprinhas!! Adoro!!!! Só coisa boa! Aquele rímel verdinho do Avon, eu não vivo sem!!! rsrs Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também não vivo sem o meu tá Acabando e já vou atrás de outro.bjs

      Excluir
  4. adorei suas comprinhas
    adoro fazer compras ainda mais de maquiagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas. Quero muito uma paleta de corretivo dessa da Ruby Rose.
    Os batons são lindos, adorei tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. preciso mesmo de comprar um pinceis e esses parecem maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Arrasou nas compras :D os produtos são otimos.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu kit de Pinceis!!!! Sou apaixonada por pincel...

    Gostei da sua resenha..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Milena que bacana as suas comprinhas os produtos são tudo de bom, os pincéis da Macrilan divinos, Milena bjs.

    ResponderExcluir
  10. Quanta fofura, suas comprinhas me fizeram ter vontade de comprar haha, me interessei na paleta e corretivos, preciso de uma, rsrs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC vai Amar a Paleta são super pigmentadas e Sequinha bjs

      Excluir
  11. Ótimas escolhas. Amei suas comprinhas. Faça uns make's bem lindos e mostra pra gente.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que comprinhas lindas! Gostei da paleta nude, parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana essas maquiagens,adorei os pincéis.Um bj

    ResponderExcluir
  14. Adorei flor! To loka nessa paleta de corretivos :D

    ResponderExcluir
  15. eu cheguei a ver algumas coisas mas o que mais me apaixonei foram nas paletas e no kit de pincel rs ultimamente so tenho olhado pinceis pq preciso comprar rs

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas comprinhas, linda a paleta de sombras

    ResponderExcluir
  17. Eu amei suas comprinhas é muito chique, a paleta de sombra é luxo, beijo.

    ResponderExcluir
  18. Que legal, adorei tudo que você comprou, amei essa paleta de sombra!!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  19. As pigmentações são maravilhosas <3 amei. Linda as paletas, os batons, amei tudo. Parabéns e sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que paletas lindasss
    Amei essa da Ruby Rose

    ResponderExcluir
  21. Nada melhor para aliviar o estresse do que uma boa comprinha. Tudo fica ainda melhor com bons preços e produtos de qualidade, legal os pincéis, super importante para obter bons resultados. Eu imaginava que apenas um era suficiente, depois descobri que cada um tem sua função heheh

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  22. Adorei o conjunto de pinceis, se quiser dar tô aqui haha, zoas, adorei todos os produtinhos, alguns até tenho e conheço pessoas que tem e são muito bons, parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  23. Amei tenho um kit de ponceis macrilan e amo de paixão!

    ResponderExcluir
  24. Oi flor.
    Adorei as compras e da vontade de sair pra comprar.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  25. Quero metade dessas suas coisas haha Tudo muito lindo e muito bom <3

    ResponderExcluir
  26. So coisa top.!!! Vai ter resenhas ???

    ResponderExcluir
  27. nossa só produtos maravilhosos, adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu saa paleta de corretivo! Aind to com receio de comprar rs.. vc fez toda make ja usando ela? Como ficou?

    ResponderExcluir
  29. Ótimas comprinhas Milena,
    amei os pincéis!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  30. Adorei as comprinhas. Só produto maravilhosos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ruby Rose tá arrasando com nossos corações! Essa paleta é linda e bem pigmentada, amei!
    Arrasou nas comprinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas