Resenha da Base Ivete Sangalo


Ola  Minhas Lindas Tudo Bem depois de 3 Semanas Sem Postar Por Problemas Pessoais,
 Vim Aqui Hoje Compartilhar Com Vocês essa maravilhosa resenha Dessa Base maravilhosa que estou amando usar estava doida pra compartilhar com vcs essa Maravilha hj eu Trago Para vcs.
Ela e uma Base Super Sequinha leve e que seca super rapido ela tem efeito mate que e ótimo para quem tem a pele oleosa assim como a minha ela e Ideal Para Aqueles Dias De Calor,Ideal Para Trabalhar 
Gostei Bastante dela cobriu Bem Minhas Manchinhas

Como vcs veem a i na foto só estou de base mesmo não estou usando mais nada só passei um batom pra realçar.
O unico ponto negativo dela e que ela oxida entao ela fica um pouco mais escura depois que seca,Mais a Durabilidade e Boa Pra quem tem pele oleosa cai muito bem.
A minha cor e a Escura 2 então Pra Quem Tem O Tom de Pele igual ao meu essa cor e a ideal. 



Bom Minhas Lindas Espero Que Tenham Gostado
Bjs Ate a Proxima.



Comentários

  1. Parabéns amada pela resenha! gostei muito do seu blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Avisa aí que acabei de te seguir
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. O resultado parece ótimo! Ainda mais por ter efeito matte.
    Eu tenho a pele oleosa também e é difícil achar uma base que realmente dê esse efeito sequinho na pele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal lindona, acredita que não conhecia essa base. Adoro novidades. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha flor, assim como você a minha pele também é oleosa e tenho dificuldade em encontrar bases boas por isso. Ficou lindo o resultado <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu não sabia que tem base a marca de Ivete.. ficou bom para você.. linda.. ;)

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, queria ver mais detalhes da base...
    Gostei, pena que escure um pouco..mas com o tempo eles melhoram isso
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Adorei a dica, não conhecia esta base.
    O resultado é otimo, vou ver se encontro na minha cidade :D
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas