Battom Matte Mary Kay


Ola Minhas lindas hoje vim compartilhar com vocês esse Maravilhoso Batom Da Mary Kay Que estou amando, como vocês sabem eu Adoro Fazer uma Resenha kkkkkk, Por isso vim trazer para vcs mais um dos meus quedinhos do momento eu demoro um pouco para compartilhar com vocês os produtos porque eu gosto de Testa-los Antes de indicar para vocês.

Vamos a Resenha.
Gente uma coisa adoro e Batom e quando eu vi esse batom da Mary Kay eu me apaixonei de cara alem de cobrir todo o seu Labios ele uniformiza,ou seja tem gente que uma parte dos lábios e mais escura que a outra que e o meu caso mais com esse batom vc na vai ter esse problema, nao tem erro ele vai cobrir e uniformizar ficando com somente um Tom.


A Durabilida dele e Boa fiquei o Dia Todo Com Ele,Fiz refeiçoes e ele continuava la firme e forte kkkkk.


 Como vocês veem na foto ele não Transfere muito quando fiz o teste de transferência ele ainda estava secando e mesmo assim saiu bem pouco.
ESSA COR E A BERRY STRONG 6R26.

BOM E ISSO MINHAS LINDAS ESPERO
QUE TENHAM GOSTADO DA RESENHA DE
HJ BEIJINHOS.

ADQUIRA MAQUIAGEM DE QUALIDADE AQUI

LOJA MAQUIADORO

Comentários

  1. nossa gente q lindo.. q cor linda... minha cara!!! ja qro.. haha amei o blog.. ;) ja adicionei vc aos meus favoritos hehe parabens! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso... To viciada em batons. Matte são os meus preferidos. Shoow a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu Também Obrigada bjs e um prazer ter vc como Leitora do blogue beijos

      Excluir
  3. Mary Kay é ótima todos os produtos. Excelente. Adorei o blog. Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a Mary Kay e Ótima mesmo bjs e um prazer ter vc no meu blogue

      Excluir
  4. olá lindo batom.
    conheci seu blog pela magda do blog agenda dos blogs já estou seguindo bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Obrigada e Muito bom ter vc como minha leitora bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor!!

    http://estilomello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os batons da Mary Kay são ótimos. Já comprei muitos. Preciso conferir as novidades

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse batom amei esse post,o seu blog é lindo demais um super beijo flor ❤

    ResponderExcluir
  9. Também adoro batom, ainda não tenho nenhum dessa marca,mas a cor é linda.Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cores sao lindas mesmo da vontade de comprar todos bjs

      Excluir
  10. que linda essa cor bem escura! a marca é ótima, né? eu adoro! um amor teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca Mary Kay e Maravilhosa adoro os produtos tenho bastante.bjs

      Excluir
  11. A cor é linda, não sei se é mais rosada ou mais vermelha, ficou diferente no papel e na sua pele, mas ainda sim é uma cor lindíssima ♥ Os batons da marca são realmente ótimos e tem uma durabilidade imensa. Apesar do preço, vale super a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e um vinho Amarronsado No Papel foi o teste de tranferencia que fiz bjs

      Excluir
  12. Eu tenho esse batom, a cor dele fica bem escura na minha boca e eu adoro!
    A qualidade realmente é maravilhosa, a marca é muito top!
    Bjus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cor linda.. amo os produtos da Mary kay

    ResponderExcluir
  14. Amo batom Matte, embora já tenha me decepcionado muito com a Mary Kay, gostei da cor e vou pesquisar mais.
    Big beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana os Batons da Mary Kay Nao Tem Erro Pode Comprar nao vai se arrepender.bjs

      Excluir
  15. Eu amo os produtos da Mary Kay. Não conhecia esse batom, é lindo. Vou ver se consigo achar. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ainda não testei os batons líquidos da mary kay, mas estou mega ansiosa para testar!!
    adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  17. Esse batom é líquido? Achei a cor linda e ele parece ter uma textura de creme, parece também que ele não craquela. Qual o preço?
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ele e liquido sim mais tem uma textura bem cremosa apesar de ser matte por isso gostei tanto facil de aplicar.eu comprei por 34$ mais varia de cidade pra cidade mais vc nao vai se arrepender.bjs

      Excluir
  18. Embora eu não seja muito de usar esta marca achei muito bonita a coloração do batom em você. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses Novos Batons Da Mary Kay Sao Otimos vc nao vai se arrepender bjs

      Excluir
  19. Nunca comprei um batom da Mary Kay, mas não identifiquei a cor, é roxo ou marrom?? kkkk

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda! Batons matte são meus preferidos. Infelizmente nunca tive um dessa marca, parece ótimos! :D

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  21. Gostei da cor dele muito linda .Parece ser um batom maravilhoso mesmo.Gostei da sua dica aqui nesse post.Parabens!

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante da cor, Mary Kay sempre arrasa!


    sorria sempre!
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca usei batom da MK. Gostei muito da cor.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. oi!
    Eu amo os batons da Mary Kay :D são otimos.
    Amei a cor ;) é linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  25. Muito boa a resenha, tenho ouvido o pessoal falar dos produtos da Mary Kay, dizem que é bons. A cor do batom é linda !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da sua resenha, no meu blog tambem fiz uma desses batons :)
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  27. Muito boas dicas estas, estou a seguir o seu blog, continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  28. A cor dele é super linda, gostei muitoooo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Cor maravilhosa! E adorei que é matte e combina com qualquer look mesmo ^^
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza e um vinho meio marron Fica lindo com qualquer make.bjs

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Milena o botem é lindo tem uma cor divina, gosto muito dos produtos da Mary Kay, gostei muito de saber da sua opinião sobre ele, Milena bjs.

    ResponderExcluir
  32. Achei a cor linda! Amo batons que não transferem muito, minha cara! Hahaha!

    ResponderExcluir
  33. Batom matte é maraaaaaa... tenho um desses e gosto bastante, pena que resseca os lábios :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy eu sempre passo um Balmi antes de passar o batom matte por ser matte eles ressecam mesmo bjs obrigada pelo comentario.

      Excluir
  34. Não conheço os batom da MK, mas o primeiro tem uma cor maravilhosa.

    ResponderExcluir
  35. Batons d Mary Kay são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  36. Nao conhecia os batons da MK,Parecem ótimos!!!

    ResponderExcluir
  37. Adorei essa cor, super linda, bjs linda

    ResponderExcluir
  38. Não sou muito de usar batons da Mary Kay, mas achei que estas ficaram muito bonitas em você. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  39. Primeira vez por aqui. Achei uma gracinha o seu post.
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  40. Que cor mail linda, adorei. Vou comprar um para mim também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Ai, adorei o batom! A cor é linda e a textura também parece maravilhosa!!

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas