Hidratação Labial Com Bepantol.

labios hidratados com bepantol.

Um hidratante potente faz toda diferença no aspecto dos lábios e pode deixar até o visual do batom mais bonito.

Hoje Eu Vim Trazer Para Vocês Um produto Que Me Conquistou:

Os lábios são a parte do rosto que mais sofre com as agressões do meio ambiente. Por serem constituídos de um tipo de pele fina e com pouca proteção natural, são mais propensos ao ressecamento. Exposição ao sol, ao frio e à baixa umidade ou a ambientes com ar condicionado forte podem provocar a desidratação da área. Movimentos involuntários como lamber os lábios também podem causar o problema. A vantagem é que a mucosa dos lábios também absorve os produtos que passamos mais facilmente e se recupera rapidamente. Por isso é comum encontrar pessoas que adotam o hidratante labial para ter sempre consigo e passar com frequência.


hoje vim trazer para vocês esse produto que estou amando usar que o bepantol derma gente esse produto e maravilhoso com esse frio os lábios tende a ficar super ressecado e os meus lábios ele fica rachado muito rápido nesse frio esse produto tem me salvado os lábios absorve o produto bem rápido e questão de horas os seus lábios estão regenerados.
E o melhor ele deixa uma efeito gloos nos lábios.
ele pode ser usado a hora que vc quiser e onde estiver e um produto que devemos ter sempre na bolsa 
e vão deixar seus lábios super hidratados 


Dicas da Blogueira

Passe o Bepantol Antes de Dormir e antes de passar o batom ele vai deixar seu batom com um efeito maravilhoso.


Comentários

  1. Adoro cuidar do labios a pomada supre indico
    bjos
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
  2. Bepantol é aquele produtinho que a gente leva pro resto da vida rs ♥ Ouvi falar, inclusive, que a marca criou um específico para os lábios, mas o tradicional já ganhou o coração de tanta gente que é complicado pensar em outras opções, né? Adorei a dica de passar antes de dormir, já usei algumas vezes e faz mesmo uma diferença gritante.

    ResponderExcluir
  3. Uso o líquido para o cabelo e é divino mesmo, vou começar a usar nos lábios kkk eu detesto manteiga de cacau e estava usando oleo de coco, mas o oleo de coco deixa a boca bem gordurosa. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Esse bepantol para os lábios é realmente incrível, salva total do ressecamento. AMO! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amo de paixão esse hidratante, sabe o que é bom também?! Misturar bepantol baby e creme nivea e passar abaixo dos olhos nos cotovelos e joelhos durante a noite. Abaixo dos olhos diminui as olheiras e fica super hidratado e nos joelhos e cotovelos não fica com aquele aspecto de casca de laranja sabe! Ajuda muito, faça o teste e me diga o que achou!

    Bom, você como sempre arrasando nos posts, eu me empolgo com esse papo de amiga sabe, dividindo experiencias!

    Beijinhos

    http://www.umamamaeescritora.com/

    ResponderExcluir
  6. Tá aí uma boa ideia, até então eu só conhecia a manteiga de cacau pra hidratar os lábios! Vou testar assim que tiver oportunidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas