Aprendendo a Se Maquiar Rapido e Facil

Ola Minhas Lindas hoje Trago Para vcs Esse Curso maravilhoso que vai te ensinar de maneira Rapido e Facil a Arte da Maquiagem 

                                                         ESSA SOU EU, NUNCA PENSEI QUE                                                                                                   CONSEGUIRIA ME MAQUIAR ASSIM
                                       
O curso de maquiagem que me ajudou muito na hora  de aprender a arte de  uma bela maquiagem e o Curso de Maquiagem da Bianca Andrade do Blogue Boca Rosa.

Meninas esse curso e maravilhoso vocês não tem noção de como ela ensina de tudo,todas as técnicas que ela aprendeu dicas de como se organizar.
Eu Particularmente não sabia de quase nada de make mais o pouco que eu sabia eu fazia errado e com esse curso eu aprendi a maneira certa de se  maquiar podem adquirir meninas vocês vão adorar 

Os Conteúdos são esses e o melhor com o certificado de uma  maquiadora e youtube que arrasa nas 
make.
Quando me indicaram eu achei que i a ser dinheiro jogado fora me enganei e muito tive uma imensa surpresa de aprender varias técnicas que eu não sabia e o melhor eu podia assistir as aulas de onde e quando eu quisesse,Todas as dicas de make que publico aqui no Blogue eu aprendi algumas nesse curso 
E o Preço meninas e uma pechincha fala serio ainda dividi e isso mesmo dividi em quantas vezes  ficaz melhor para seu Bolso.

espero que gostem da dica eu vou deixar o link aqui da pagina que eu adquiri o curso e tem um video da propria bianca andrade explicando o curso beijos e ate o próximo,
beijinhos 
Link para Adquirir o Curso

Comentários

  1. Que legal flor, tenho muita vontade de fazer um curso assim, ainda mais se for com a Bianca. gostei bastante do post,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Adquira o curso vc vai gostar de uma olhadinha lá na prévia do curso

      Excluir
    2. Que bom Adquira o curso vc vai gostar de uma olhadinha lá na prévia do curso

      Excluir
  2. Adorei. Muito legal esse curso, pra quem adora make, arrasou, bjs

    ResponderExcluir
  3. Milena que bom esse curso de maquiagem, quem gosta de maquiagem é uma rica oportunidade pra conhecer mais as técnicas da maquiagem, amei muito a dica do curso, a maquiagem é a paixão das mulheres, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom, tenho vontade de fazer um curso de auto maquiagem
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz esse mesmo curso, só não gostei muito porque os vídeos são muito rápidos, e ela explica mais sobre a teoria da profissão (postura do maquiador, acessórios que deve ter) e não na prática (o que ela só mostra, se eu não me engano, nos últimos videos). Mas para quem quer ser maquiador e aprender a teoria é um bom curso sim rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tinha receio do fazer o curso, achei que ia ser dindin jogado fora. Mas vendo que vc gostou, vou fazer!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal !
    Eu sei bem pouco, mas pouco mesmo e ficava meio assim de fazer o curso.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  8. Pra ser sincera eu já fiz esse curso e não gostei muito não. Na verdade eu esperava mais, ela é muito mais didática nos vídeos do youtube e fiquei um pouco decepcionada. Ms ja fiz outros on line do mesmo site e amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Depende de cada um já eu gostei conheço pessoas que não gostaram outras que gostaram depende

      Excluir
    2. Isso Depende de cada um já eu gostei conheço pessoas que não gostaram outras que gostaram depende

      Excluir
  9. Que bacana. Mas não tenho coragem acho que não vai me suprir rsrs

    ResponderExcluir
  10. Amoo a Bia, mais não fiz ainda o curso dela! bjs

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Não fiz curso de maquiagem, mas ando precisando de um :D
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá !!! Já fiz esse curso e realmente foi muito bom !!!
    gosto bastante de acompanhar o trabalho da Bia
    muito sucesso com o blog, bjo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que dica legal de curso, já ouvi falar maravilhas desse curso da Bia.
    Gostei muito do post, fiquei com vontade de fazer.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse curso, deve ser muito bom mesmo pra quem quer sacar os paranauês das makes. E o preço está bem acessível.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Faz Flor clica no.link no final da Resenha e confira o vídeo.

      Excluir
    2. Faz Flor clica no.link no final da Resenha e confira o vídeo.

      Excluir
  16. Amei a dica, os videos dela em si já ajudam, pense um curso que tem todas as técnicas...
    Vou ver se no inicio do ano eu faço, tô doida pra fazer a um tempo já, parabéns pelo post amore!

    Beijinhos

    http://www.umamamaeescritora.com/

    ResponderExcluir
  17. O curso parece ser bem legal, adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  18. A Bianca arrasa né, todos falam desse curso, achei muito legal saber que vc fez e gostou e te trouxe mais conhecimento nesse assunto. adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sempre irei Compartilhar com vcs o Que eu Gostar.

      Excluir
  19. Eu participei de um workshop com ela aqui na minha cidade e pude aprender algumas técnicas. Confesso que adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela explica muito Bem Fala um pouco mais Normal da Bianca Andrade kkkkkkk

      Excluir
  20. Acho a ideia do curso bacana, mas será que não vai ser a mesma coisa que já tem no youtube? Pq uma vez eu fui fazer um curso de uma blogueira e youtuber aí e me arrependi amargamente rs. Não falou nada de diferente, tudo igual aos tutoriais que já tinha na internet!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda O Curso é o Contrário do Que ela posta no youtube lá ela não fala Quase só faz e pronto mostro os produtos mais o curso é Bem didático diferente do que se vê no youtube.bjs

      Excluir
  21. Não fiz curso mas concordo com a colega ai de cima, será que tem algo de diferente do que é mostrado no youtube, existem tantos tutoriais que ficamos até perdida,rsrsrs...mas gosto muito da Bianca, acompanho o trabalho dela há tempos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Curso dela e Bem didático e muito diferente disso Tutoriais que ela faz no youtube bjs

      Excluir
  22. Eu fiz o curso na época paguei 19,90 foi uma promoção que rolou aproveitei , como a menina ai de cima falou , não muda muita coisa não do curso pros vídeos dela no YT .

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. É por isso que gosto de ver resenhas de produtos ou cursos antes de comprar. Sempre procuro na internet o que outras pessoas estão falando sobre para avaliar se vale a pena mesmo investir porque realmente na internet já tem muito conteúdo gratuito, mas tem segredos que só são revelados para os "vips", rs...!!! Muitas vezes é necessário investir mesmo para aprofundar mais o conhecimento.

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem? Já fiz um curso de maquiagem com Mary Kay, mas não costumo usar no dia a dia. Dá uma preguicinha passar aqueles produtos toda vez haha Mas para pessoas que gostam com certeza valerá muito a pena fazer esse curso. Ótima dica! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de maquiagem, mas também não sei me maquiar muito bem, sempre sai errado. hahaha To precisando de um curso assim, bem legal! :)

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto de maquiagem, mas preciso de algumas aulinhas. Principalmente na hora do delineador (risos)
    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  27. Quando me falaram do curso a primeira vez pensei a mesma coisa que coisa e imaginei que seria dinheiro jogado fora. Mas agora que vc falou que não sabia nada e conseguia aprender muita coisa, fiquei com vontade de fazer, pq eu sou assim, não sei nada rsrs

    ResponderExcluir
  28. Amei o post,quero muito fazer um curso de maquiagem, mas mais pra frente, com certeza vou ver a possibilidade de fazer esse da Boca Rosa ❤
    Beijos!

    www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  29. Que legal, eu fiz esse curso e amei, me ajudou bastante
    Um mega beijo <3

    ResponderExcluir
  30. Já tinha ouvido falar do curso dela, mas não tinha me interessado em procurar a fazer, mas depois dessa resenha já fiquei doida pra fazer. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu tinha essa opinião formada que iria gastar o meu dinheiro atoa, mas após ver sua resenha ,vi que deve valer a pena, pois pensava cursos que YouTubes dão, mas eles gravam vídeo para o YouTube, achei que o conteúdo não deveria diferenciar tanto, mas percebi que sim. Agora fiquei mais interessada !! Beeijos

    ResponderExcluir
  32. Muito bom esse curso ainda mais sendo dela a maravilhosa. Vou ver se faço tenho muito a aprender. Bjs

    ResponderExcluir
  33. Quero muito fazer.
    Tomara que ano que vem eu consiga.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  34. Que legal flor,quero muito fazer a Bia arrasa nas makes. Amei o post. www.toquedeamor.blog.br

    ResponderExcluir
  35. Eu já fiz esse curso da Bia, pra falar a verdade eu esperava bem mais dele, e na verdade ele bem básico (pelo menos, pra mim foi). Mas é super válido fazer!

    www.eoblush.com

    ResponderExcluir
  36. A Bia arrasa, esse curso deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  37. Já ouvi falar super bem do curso, mas admito que tenho receio de fazer. O que me anima mais é por ser a Bia e adoro ela.

    ResponderExcluir
  38. Gostei do post.!!! Adorei o curso tbm... é ótimo.!!! <3

    www.belavicky.com

    ResponderExcluir
  39. Realmente é super bacana a Bianca dar um curso tão completo e com precinho né super camarada , e tbm ajuda muitas pessoas que não podem pagar aqueles caros , e além de tudo fazer com a boca rosa neh não tem coisa melhor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive vontade de fazer esse curso, mas não sabia se era bom. Adorei o post e a recomendação.

      Excluir
  40. Este post veio em uma boa hora - preciso me atualizar quanto às técnicas de maquiagem

    ResponderExcluir
  41. Tenho muita vontade de fazer! Mas penso mais daqui pra frente, agora tenho outras coisas em mente hahah Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas