Batons Nudes Para Pele Negra.

Nude o Dilema!!!!!!!!

Ola Meninas o Post De Hoje E Sobre Batons Nudes em pele negra e a Duvida de Muitas Meninas Que Tem o Tom de pele escuro.


Nude são tonalidades igual ou próximo ao tom da pele,portanto Nude não e uma cor especifica e sim todos os tons entre rosados e beges. Mas e o Nude para uma negra?Porque se formos procurar bor um batom ou uma roupa Nude e tudo no tom de bege.

BATOM NUDE
Fazer a pele e passar gloss, não e nude,passar um batom marrom também não !O Batom nude precisa ser próximo ao tom da pele,mais pode puxar algumas tonalidades com pro marronzinho,um rosa suave e pode ate ser um pouco mais claro que o tom da sua pele,desde que entre em harmonia com seu tom de pele.

O que fazer para usar um tom nude em peles morenas e negras.

  1. Os lábios devem estar hidratados,principalmente se for usar um batom mate
  2. se o seu lábio tem contorno escuro ou e mais escuro você pode apagar o contorno e uniformizar a cor com corretivo antes de aplicar o Batom.
  3. nude não e bege pense que o tom do seu batom não pode ser duas vezes mais claro que sua pele,contornar a boca com marrom e pintar de bege no meio também não vale

NUDE ROSADO

Combina Com Makes mais suaves e Românticas,mais você pode usar com outros tipos de makes também
NUDE COR BOCA

Esse realmente e para parecer que não usou nada,perfeito cor de boca,pode ser usado no dia-a-dia ou pra quando escolher destacar os olhos

NUDE BEGE

Este eu considero mais restrito a pele negra,tem que ser muito bem aplicado,numa pele bem feita para ter a função de"neutro só que não",peles pelas mekes das fotos acima percebemos que eles cairão bem em Todas,mas em alguns casos no limite do erro,pois uma coisa ha de se notar em nenhum dos casos o batom passou batido,ele tem função cor em todas as makes  e ai esta a diferença,um blush ou um contorno labial mal  feito acabaria com tudo.
Portanto funciona para cada pessoa que seguir a regra do bom gosto e do espelho,pois a função do batom nde e ser NEUTRO.


DICA DA BLOGUEIRA
Mantenha sempre seus lábios hidratados  pois os batons nudes tende a aparecer mais em lábios bem hidratados.
ENCONTRE MAQUIAGENS DE QUALIDADE AQUI;

LOJA MAQUIADORO

Comentários

  1. Muito legal esse post....sempre tenho dificuldades para escolher um batom nude e sempre compro errado.... esses do post são lindosss...

    ResponderExcluir
  2. olha que batons lindos eu adorei bjus...

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Amei seu post :D é muito esclarecedor.
    Sempre uso batons nude ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o post!
    EU amo batoooom nude!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Meninas foi feito com muito carinho pra minhas leitoras.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos tons nude bege, gosto do ar de estar sem batom sabe? :D
    Não gosto dos nudes de fundo de marrom...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post
    amo batom nude,fica uma charme
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que fica tão linda de batom nude, eu por exemplo não gosto kkk não me vejo bem de batom nude, até um rosa já me sinto estranha haha aqui é só cor do pecado 😂 um grande beijo flor.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo batom nude e vermelho nas mulheres de pele negra, elas arrasam!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no post!
    Meu Deus só tem mulheres lindas e produtos maravilhosos!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Ótimas dicas. Independente da cor do batom o mais importante é manter os lábios sempre hidratados e bem cuidados. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo querida sempre ate a cor nude fica mais bonita em lábios hidratados

      Excluir
  12. Que bacana esse post, em mim que sou branca demais acho que batom nude fica horrível.
    Mas no seu post elas estão divando, o batom nude ficou lindo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que a cor nude fica muito bem em pele clara sempre vejo algumas youtuber com nude e acho lindo se joga no nude que vc vai gosta e so escolher o tom certo

      Excluir
  13. Amo batom nude! Não sou negra mas sou morena e quando pego sol fico super morena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais para as peles claras tembem fica lindo nos negras temos mais dificuldade de escolher o tom ideal menos chamativo.

      Excluir
  14. As morenas ou negras ficam lindas com o batons nudes!! eu fico palida rsrs bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os tons de nude com fundo marron fica lindo em pele negra e so caprichar no olhão.bjs obrigada

      Excluir
  15. Esse batom na Rihanna está maraaaaa, adoro nudes.
    Gostei bastante do post, bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei o post!!!
    amo batom, diversas cores.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Milena lindas as cores nudes, a cor fica muito bem para a pele morena ou negra, gostei de saber das dicas, Milena bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas, eu acho que o nude fica lindo pra todo mundo... super discreto e ao mesmo tempo moderno ;)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza flor fica lindo em qualquer tom de pele mais nos negras e morenas temos mais dificuldade de escolher o tom certo.bjs obrigada por comentar

      Excluir
  19. Eu acho muito lindo mas tenho poucos. Sabe quando uso parece que não realça a Make 😂😂😂 acho q sou meio extravagante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só caprichar no olhao e se jogar no nude obrigada por comentar

      Excluir
  20. Adorei as dicas!
    Pretendo fazer um curso de maquiagem e já salvei o post para consultas futuras. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu amei esses nude ss! E o que mais uso!
    Seu blog e lindooo beijo
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Seu post veio de muita dedicação e tempo de preparo! Achei ótimo!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  23. oi amei seu post querida pois eu não sabia usar o nude
    um beijo

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas, eu acho que o nude fica lindo pra todos os tons de pele , so tem saber escolher.

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do post porque eu adoro batom nude entretanto são poucos que ficam bem em mim sabe. Eu prefiro os tons de nude rosados, esses cai bem com a minha pele e não me deixa pálida.rsrs Ótimas dicas!bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  26. Acho muito legal essa desconstrução de que nude é só begezinho! Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  27. que dicas mais maravilhosas, moça! minha pele fica no meio termo: não sou muito morena nem muito branca; mas eu adoro batons nudes (não abandonando o vermelho!) :)

    minha mãe não gosta quando eu uso, diz que me deixa pálida (ou zumbi haha), mas eu uso do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  28. se tem algo que amo são batons nudes, amei as dicas.

    ResponderExcluir
  29. Incríveis essas cores. Gosto de batons nudes.
    Combinando a cor da roupa e da maquiagem
    as cores ficam ótimas !!! ótimo seu post e as dicas
    bjooooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Muito legal o post, realmente é difícil achar nosso nude, principalmente porque temos muitas tonalidades de pele. Tenho 2 e um deles é tão claro que fico pálida, ahahaha, mas é porque eu comprei em revista, então não tive como testar.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  31. Eu amo batom nude, tenho vários. Eles combinam com qualquer roupa e maquiagem. Tem vários tons que se adaptam a qualquer pele msm e esses que você mostrou são lindos. Muito bom seu post. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Lindos esses batons nudes!A cantora Rihanna fica bem com tudo e inclusive o nude mesmo.
    Parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas