Primer Caseiro, Pele oleosa nunca mais

PELE OLEOSA NUNCA MAIS


 Ola Meninas tudo bem hoje eu vi falar pra vcs de um produto que estou amando que e o Leite de magnésio Esse Produto e maravilhoso gente esse produto faz milagres quando se trata de pele oleosa eu tenho um problema muito serio com a oleosidade da minha pele a maquiagem durava se alguns minutos era muito ficava super feia minha pele e muito oleosa pesquisando na internet achei uma pessoa falando do leite de magnésio e resolvi testar e não e que o produto e bom mesmo gente eu tipo passei umas 4 horas com a maquiagem intacta depois começou a aparecer um brilho mais nada que um pó não resolvesse estou amando esse produto:


MODO DE USAR!

A mesma quantidade de leite magnésio vc coloca de água,Depois que vc preparar a pele para receber a maquiagem vc passa ele antes de passar a maquiagem. mais tome cuidado pois ele tende a deixar a pele negra um pouco russa passe a mao no local ate secar todo o produto 

Comentários

Postagens mais visitadas