Pele Perfeita Com Apenas 2 Produtinho.


ola tudo bem?hj eu vi mostra pra vc como eu fiz essa pele maravilhosa que eu amei com 2 produtinhos que estou amando da avon. 
  1.  Como todas nos sabemos que uma boa preparação de pele precisa antes de qualquer coisa a pele deve estar preparada para receber a maquiagem e uma pele perfeita começa com uma boa esfoliação depois
  2. o prime ou no meu caso foi um tônico.




Depois eu apliquei esse pó da marca avon cor 8 chocolate que no exato tom da minha pele.
Como vcs podem ver esta bem usado já gosto bastante dele.

Outro produto da Avon que estou amando e esse blush ele e o bronze da coleçao color trend da avon mais hj pra fazer essa pele eu usei como iluminador e como vcs podem ver ele escondeu bem minhas olheiras e deu uma iluminada.
A cor dele e o bronze cafe ele e bem baratinho e pra pele negra ele e ótimo.

e o Resultado foi esse que vcs estao vendo na foto e possível sim fazer uma bela maquiagem com os produtos que temos em casa e so liberar a nossa imaginação.



Então e isso meninas espero que tenham gostado 
bjinhos e ate o próximo!!!!!!!!!

               Loja Maquiadoro Maquiagem a Preço De Custo

Comentários

  1. Nossa 2 produtos você passou eu adoreeei, na próxima coloca o antes e depois pra gente ver a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina Sim usei esses dois produtos somente e Tenho bastante olheiras bem fundas e muita marca de espinha e escondeu beme eu Adoro esse em dias muito quente só uso ele é fica ótimo. Bjs obrigada pelo comentario

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas