A BASE IDEAL PARA SEU TOM DE PELE

A BASE IDEAL PARA CADA TIPO DE PELE

Sem pele bem preparada, nada feito: nem a melhor sombra nem o batom mais poderoso asseguram um make de qualidade. Aprenda então a escolher a base ideal para a sua pele e transforme seu rosto na tela perfeita para uma produção impecável.
1
2

1. Branquinha
Mulheres com a pele mais dourada devem optar por nuances beges levemente amareladas. Já as mais claras devem escolher uma base bege com reflexos ligeiramente rosados.
2. Morenas e negras
Fuja dos marrons acinzentados. Os marrons quentes são os mais indicados. Os bronzants sem brilho podem ser usados como substitutos da base.
3. Morenas claras
Mulheres morenas claras podem usar uma base bege média amarelada. Já as morenas com um toque azeitonado na pele devem escolher um tom bege médio com esse reflexo.
4. Orientais
As orientais obtêm um resultado mais refinado quando optam por beges ligeiramente amarelados - eles rebaixam o tom amarelo da pele com sutileza, mantendo sua naturalidade.
A textura faz toda a diferença na cobertura perfeita da pele
Em pó
Prática, é perfeita para carregar na bolsa. Indicada se a pele é normal ou oleosa.
Stick
Mais firme, funciona quase como um corretivo, sendo ótima para dar os retoques finais ao make.
Spray

Proporciona uniformidade, mantendo a leveza da maquiagem.

Comentários

  1. nossa linda ,que legal seu post,adorei saber,pois eu sempre tenho dificuldade para encontrar o tom certo para minha pele. ganhou mais uma seguidora, te convido a ta conhecendo o meu blog,se gostar segue tambem .beijos linda adorei seu blog.
    http://julilopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana amore, amei, eu tenho dificuldade de maquiar pele morena por conta do tom da base, ou escolho muito escura ou muito clara.
    Pra mim já peguei um tom que fiquei parecendo um fantasma HAHA
    Parabéns pelo post e pelo blog, seguindo seu blog amore.

    http://umamamaeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhuul dicas super válidas! Parabéns pelo post. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. super post mih,dicas super valiosa para quem duvida qual conbina mais com a propria pele,eu por diversas vezes já errei kkk e tivi que compra outro por que errei na realidade eu sempre compro o tom certo mais,de marcas diferente rsrs e isso não da certo sempre me do mal,parabéns bjoos e muito sucesso..
    http://embuscadosucesso26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso todo mundo devia aprender, tem gente que ainda fica apertando a tecla do comprar base mais clara pra aparecer que ta maquiada (parecer fantasma né?) ou comprar uma mais escura pra parecer bronzeada (e o peito branquelo, só bronzeia o rosto) pele bem feita é exatamente a pele que não deixa a gente ver maquiagem, naturalidade é a chave!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post já errei muito na base,mais é sempre bom aprender para não cometer erros,lindo blog bjs https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas